segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Uma caneca de café... Quatro faltas na faculdade... O cartão do banco bloqueado... Que merda!

O tempo todo me vejo apegado a alguns elementos que norteam minha existência. Sempre tenho uma história que quero contar para todos ao meu redor... As pessoas que me ouvem e que participam da minha história praticam inconscientemente a pedagogia do amor, do acolhimento... às vezes eu retribuo com a pedagogia da crueldade.

Não sei o que se passa nesse jerimum que eu chamo de cabeça! Por dentro eu gosto... E por fora não!

Tem uns tipos de conversa que ainda me machucam! Não quero ouvir! Mas repudio quem foge da realidade.

Esses dias eu quase chorei. Que triste!

Estou tentado a abstrair esse tipo de pensamento da minha vida e me dedicar mais a minha carreira, à minha vida artística, esse ano eu não fiz quase nada por ficar na dependência de outras pessoas.

A dualidade é uma virtude em um ser que vive em cima do muro.

Vou por um daqueles colares ortopédicos pra ver se paro de uma vez por toda de olhar pra trás!


E VOCÊ, por favor, fique com a sua falsidade, com esse seu jeitinho de "Sempre vencerei"! VocÊ não me convence! Podre! Pobre! Inculcacado! Enfiltrado! Lesado! Passado! Namorado...


Nenhum comentário: