quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SEGURE MEUS OMBROS?



Segure meus ombros? Enquanto o fantasma da realidade não invada esse ambiente?

Segure meus ombros? Enquanto a gente ainda não tem que ir lá fora?

Segure meus ombros? E sinta de novo a sensação do contato, lembre-se da minha voz...

Segure meus ombros? Enquanto eu não me lembro do quanto é certinho, arrumadinho, metódiCUZINHO!!!

Não desgruda de mim? Me abraça! (respiração ofegante) Fale baixo pra relidade lá fora não perceber que nós estamos aqui! Fale baixo para que eu não me esqueça nunca mais da sua voz!

Pode ser que amanhã eu não me lembre disso, pode ser que amanhã eu tenha me acostumado novamente com a situação de passado!

Pode ser que lá... lá na frente, quando o tempo tiver me castigado com cabelos brancos e pés de galinha, eu me fruste com tudo o que está acontecendo. Posso me frustrar por não ter feito tudo por amor... Mas não posso dizer que menti pro meu coração!

Vai... E acabe de viver essa sua vidinha desprezível... Eu já coloquei a minha super jaqueta anti-depressão, já pode ir embora agora! Me deixe em paz!

Nenhum comentário: