sábado, 4 de outubro de 2008

A INCRÍVEL SUPER FALTA DE PACIÊNCIA!

...O ser humano é um ser que nasceu para servir...

Eu não sei se isso é bem verdade. O que eu sinto é uma necessidade de sofrer por amor. Ninguém tem coragem de falar isso mas sofrer por não ser correspondido pode parecer gostoso! É como se fosse legal ver as pessoas te darem condolências, dizer que te entendem, usarem a VAAASTA experiência em relacionamentos amorosos de sucesso, não medindo esforços para aplicá-las em sua vida.
A felicidade amorosa é algo que precisa ser construído, na base de muito acerto, de muito erro...
É como na comédia o "time" é sempre importante. A vida me ensinou o "time" da comédia, mas não me ensinou o do amor.
Necessidade triste de estar envolvido, embebido, sentido, mesmo que não seja com a pessoa que idealizei para mim, por simples necessidade de estar envolvido...
São 02h12 e eu estou com um desejo animal de me expressar...
Quando eu me envolvi pela primeira vez sentimentalmente com alguém, minha intenção não era sofrer, pelo contrário, eu tinha plena consciência de que não ficaria sozinho nunca mais. Era isso que eu chamava de segurança. Sentir parte da família, do mundo...
Hoje em dia é outro que ocupa meu lugar nesse mundo, nessa família... Isso me entristecia muito, me fez frágil por um tempo mas me fortaleceu e foi forte, pronto pra outra que eu me envolvi pela segunda vez...
Foi forte, foi intenso, diria até que mágico no começo. DEpois tornou-se podre, fétido, depressivo, deprimente...
Esses são os dois eixos da minha vida amorosa. Não consegui mais me envolver com ninguém sem ter como referências as agruras e sonhos sórdidos que eu tive com os eixos anteriores.
HOje eu queria ter saído. Até tentei pensar numa peça de teatro, ou num filme legal mas alguma coisa me disse pra ficar em casa. Pois é... Caiu um dilúvio! rs! Além de um ser dicotômico, sou um ser que pode trabalhar na previsão do tempo!
O que as pessoas não entendem é que as vezes eu só quero ficar quietinho, na minha, sem falar nada... ISso não quer dizer que eu não queria ficar com a pessoa!
Acho que a minha maneira de gostar mudou!
Preciso me acostumar com a superficialidade...

Nenhum comentário: