segunda-feira, 3 de novembro de 2008

POR QUÊ EU TÔ TENTANDO!!!

Falta vergonha na cara? Talvez...
Falta coragem da minha parte. Hoje a coisa tá ficando explícita... A concentração depende do toque, do gesto, do cheiro, da gota de suor!
Ah, se eu pudesse dar um tapa na cara da frustração. Se eu pudesse tampar o nariz ao sentir o cheiro do passado me assombrando.
Afinal de contas, qual é a sua? Quer fechar meus olhos quando me toca, mas não quer assumir a verdadeira identidade do seu próprio ser.
Qual é a sua rapaz? Tira essa máscara e vira homem! Não deixa a sua frustração me incomodar. Sai de dentro dessa vida medíocre por que a vida temperada é mais gostosa, mais cheirosa!!!
Lembra do Sparkles? Derreter bala num beijo só???
E você? Ganhou muita homenagem de aniversário? Já pensou em mim hoje? Eu tô fazendo minha parte, falo de você pelo menos uma vez por dia!
Eu não abaixo minha cabeça pra mais ninguém! Chega de estar por baixo! Meu negócio agora é ficar por cima!!! Me concebo a partir de hoje como um ser livre, DICOTÔMICO, talvez bígamo... Auto-suficiente com certeza, dono da minha própria história. Responsável pelo meu próprio coração!
E você? Você que se foda!

Nenhum comentário: