segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TEM DIA QUE DE NOITE É FODA!!!

às vezes me bate uma tristeza...
Uma espécie de frustração contida, decorrente de um sorriso frouxo que sai do canto do lábio, de forma inesperada, consequência de um diagnóstico claro e nocivo de rancores incrustrados no peito.
É algo como sentir um frio corpóreo indevido.
Sentimento de fracasso. Sinto-me depreciado.
Tem horas que eu tenho vontade de ser abduzido por uma população de alienígenas e que eles me levem para um outro planeta, onde não haja sentimentos de passar o outro pra trás, onde o processo de maturação seja tranquilo, sem traumas, sem choques...
Onde não seja pecado amar demais...
HOje eu só quero xingar... Às favas os bem resolvidos sentimentalmente.
Não consigo ter raiva...
Estou há 53 meses frustrado. Com vontade de chorar que engasga no pé da garganta e volta pra ficar maior dentro de mim.

Nenhum comentário: