domingo, 21 de dezembro de 2008

EU INTEIRO QUERENDO MINHA VONTADE DE VOLTA...

Por vezes eu chego a pensar que não sou nada...
Mas na maioria das vezes sou muito mais do que eu imagino...
"Neste dia, amor... Serei um grande FILHO DA PUTA!!!"
É gozado como o amor tem essa capacidade de nos virar do avesso... E nos atrelar a coisas que já deviam ser esquecidas... Meu ser aparenta cansaço, meu corpo está cansado de fato.
Mais cansado que meu corpo está minha alma... O meu desejo de que tudo se resolva... De que as coisas voltem a ser como eram antes!
O espetáculo ontem foi ótimo... Saí do teatro satisfeito, com um ponto de fação cumprido. Sensação de ciclo cumprido. Não é certo dizer que tenho medo do que vai vir pela frente, pelo contrário... Eu espero com a maior ansiedade.
Tô me sentindo em contato de novo com a prática! Com o sentir, com as pernas trêmulas antes da primeira fala! Antes da primeiro contato públicoXator!
A vida é muito generosa comigo...
O que eu tenho que fazer é retribuir com a minha arte.
Meu corpo, minha mente, meu coração é um instrumento para expressão de algo que eu não sei o que, de onde vem... pra onde vai... Só sei que tenho!

Nenhum comentário: