quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PERU QUE NADA, MEU NEGÓCIO É AVESTRUZ!!!


O Natal chegou e junto com ele aquele espírito de desejar "Feliz Natal" pra todo mundo... Para os amigos, os inimigos, os colegas, os bebês de colo, as velhinhas testemunhas de jeová que acordam às 6h da manhã pra te falar da revistinha Sentinela, para as atendentes de mercado e pra todo mundo que tem que te desejar feliz natal por educação!
Acho que eu tô pegando o jeito de blogueiro!
Agora eu tô na casa da minha mãe, inundado de farofa de miúdos, lombos e afins...
Comi rabanada na vizinha!
Sonhei com o amado distante essa noite. O sonho foi resultado de uma noite rezando para que ele se afastasse de mim! Que Deus tenha sua alma em bom lugar, onde quer que ele esteja!
Esse ano não tive muitos presentes, na verdade acho que quase nenhum... Mas tô feliz, atipicamente feliz, com um sentimento de missão cumprida... Cheguei no natal feliz, com uns quilinhos a mais, eu confesso, mas com um desejo enorme de que tudo aconteça da melhor forma possível...

Não tenho muito o que dizer sobre o natal, só que a comida é muito boa e festa é sempre bem vinda!

Nenhum comentário: