terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

VOLTANDO A TER IDÉIAS!

Meu cérebro voltou a funcionar!!!
HOje eu cheguei da faculdade e liguei a tv. Tava assistindo um programa super engraçado, uma mulher metida a Santo Antônio vai na casa das pessoas e tenta fazer um casal que passou anos brigando, que o cara batia na menina, que a menina batia no cara, enfim... Ela chega m,unida da "flecha do cupido" e coloca os dois ressentidos frente a frente para conversarem.
É claro que a pessoa procurada diz "Não!". Aí o que procurou fica com cara de tacho diante das câmeras enquanto o outro sai por cima da carne seca.
Isso me fez parar e pensar no ponto em que chegamos... Até que ponto especular a vida alheia, explorar e expor sentimentos, medos, frustrações e fraquezas de seres humanos é válido para conseguir audiência.
E o coitado que levou um pé na bunda, que procurou esse programa? Até que ponto esse sujeito que não soube perder, não se propõe a lidar com a derrota?
COmo é difícil perder né?
Como é difícil quem a gente gosta ir embora...
Como é foda perceber que aquele que até então te jurou amor eterno inexplicavelmente vira pra você e fala que quer outra pessoa...
Enfim, dor de corno é pior que dor de dente... (Isso por que eu nunca tive dor de dente! rs!)
Mas o negócio é falar de coisa boa...
Em 2009 eu prometi cuidar do meu espírito... Da minha alma... Do meu corpo... Quero me refazer de estragos passados, sacudir a poeira de sentimentos com prazos de validade expirados, afinal de contas, muita coisa estraga com o passar dos anos (menos o arroz, o feijão...) Esse é o ano do meu bem estar...

Um comentário:

Clara disse...

Opa...Boa sorte Rô...
Vc merece!!!

Me visite qdo quiser...
Bjos