domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo a noite sempre tem aquela clima de "Que bosta, amanã é segunda feira." O engraçado é que domingo a noite eu tô sempre inspirado, prometendo fazer coisas para comçear na segunda feira. O ruim é que eu NUNCA começo.
Quando eu era adolescente, eu gostava muito de escrever. Escrevia as coisas mais absurdas, desde romances "águinha com açúcar" até contos eróticos, apimentados misturando teatro do absurdo e tudo mais...
Hoje em dia eu diria que o escritor dentro de mim morreu... Ou então está muito bem guardado, por que todas as vezes que eu começo a escrever alguma coisa, sei lá, os personagens tiram folga sei lá...
Aos 18 anos eu saí de casa. Não sei o que me deu até hoje, talvez um "fogo no rabo" como diz minha Mãe... Foi bom... Deu pra viver bastante, sofrer bastante.... Fui forte, fui fraco, fui chorão, fui canastrão, fui verdadeiro, movido a impulsos... Mas coloco a cabeça no travesseiro tranquilo e digo que fiz tudo o que tive vontade...
Sofri, nossa e como... Mas depois que as lágrimas secaram nunca mais molhei meu rosto...

Dizem que quando a gente tá sofrendo de amor fica mais inspirado. A dor instiga a expressão literária, talvez por isso que eu ande sem saco pra escrever... rs!

Um comentário:

André Fontana disse...

Oi Ro ... adorei seu blog ... vou passar aqui mais vezes viu ...
o pouco q te conheço te admiro pela força e coragem em lutar sempre por algo melhor ... e com ctza vc já alcançou mto e vai continuar alcançando seu espaço.
beijus no coração !
André Fontana