sábado, 3 de outubro de 2009

O (RE) ENCONTRO!

Duas forças que são aparentemente intocáveis...
Dois seres que, em processo de transição cosntante, encontram-se para trocar faísca durante uma tarde de estudos, aparentemente, normal. O verde e o laranja são cores bem bonitas, para um quarto que lembra frutas cítrica.
Cítrico é o sentimento que se arrasta por anos e que aparentemente culminará num processo de conhecimento desconhecido. Sempre novo, sempre lindo. Caixinha de surpresas, só que sem a cabeça de um palhaço pendurada na mola.
Triste daquele que nunca gostou de ninguém. Que nunca se sentiu um adolescente indefeso que não sabe onde por a mão, ou os pés, ou a boca.
Desejos transcritos em comunicadores se encontram após anos em um diálogo vezes perdido, um olhar sem fòlego, um tiro no escuro que acerta justamente a parte do corpo que não pode ser atingida.
E é por isso que eu serei sempre apaixonado. Por que aqueles que vivem sem ter a sensação de pernas trêmulas, definitivamente não nasceu para ser feliz.
A não reciprocidade é possível, bem possível eu diria, mas não é, de forma definitiva um ponto final para todos os que amam de fato.
Se um dia você for prum Motel e ler Gota D'Água com mais emoção do que se estivesse fazendo oque de fato foi fazer num lugar desses, cuidado: você pode estar apaixonado!


Rodrigo Ramos
03/10/2009

Nenhum comentário: