quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como num sopro incontido de esperança e desejo de paz, eis-me aqui novamente e nocivamente, vomitando como quem vomita em coma alcóolica as agruras de um determinadamente nascido para vomitar.
A monogamia talvez não seja um bom caminho, talvez não para homens de expressões artísticas contundentes e que necessitem experimentar, bicar mesmo de fonte em fonte para sustentar seu motor de criação.
Quanto mais floreio as palavras, mais bonitas elas ficam. Devia ser florista ao invés de artista. Mas os floristas também são artistas. Floreiam a vida. E eu me preocupando em florear as idéias com verbetes há muito esquecido em páginas amarelas de dicionário.
Jogo ao mar a minha inspiração, para que Yemanjá a mande de volta, encharcada de champagne barata e Sidra Cereser e se eu der sorte ela ainda vem dentro de um barquinho do amor, acompanhada de uma rosa vermelha!
Rodrigo Ramos
11/11/2009

Um comentário:

Pretinho Básico disse...

Bom... como estou bloqueado no orkut... jah terminei de ler seu livro, qndo tiver um tempo livre, eu te entrego.. blza? cuida abrçs te