domingo, 6 de dezembro de 2009

Socorro alguma coisa que se sinta!!!

Mais um final de semana regado de muito trabalho, preocupação, reflexão acerca da minha missão profissional... E mais um pouco de trabalho.
Reflito no meu "divã virtual" acerca do comportamento dos seres humanos. Mas somente os bípedes, com polegar e indicador em forma de pinça.
Hoje eu não quero tentar ser o melhor escritor da face da terra. Nem escrever difícil pra que as pessoas leiam sem entender e digam que o meu blog é lindo!
Hoje eu só quero ser sincero. Certo, direto, certeiro... Não importa mais se é dia ou se é noite... A vida é linda até pra quem é triste. Hoje eu não quero manter uma sequência lógica de idéias, portanto perdoem-me a incoerência.
Hoje eu vou colocar a cabeça no travesseiro tentando entender um orgão do meu corpo que insiste em ter vida própria (e não é o pinto, acreditem se quiser!).
Meu coração tem um "delay" de pelo menos 2 ou 3 anos. Ele só entende que algo se passou quando esse algo já passou.
Não durmo mais agarrado com ninguém. Não sem antes me certificar de que esta pessoa tem pelo menos vontade de dormir com um cara chato, que ronca e não sabe o que quer na maioria dos momentos.
Cresci lidando com o medo de frente. Cresci sem vontade de crescer... E quero morrer sem ter vontade de morrer.
Minha cabeça passa por momentos de tenra lucidez e tensa incerteza em curtos períodos de tempo. Quando percebo quero me jogar de braços abertos de cima de um prédio de 298 andares, e quando me jogo tenho vontade de me agarrar na primeira janela e voltar pro chão, porque descubro que tenho medo de altura.
A vida que eu quero levar está se aproximando. Sorrateira, de leve, no tempo dela. E eu tenho o péssimo defeito de não saber respeitar o tempo das coisas, nem das pessoas...

Rodrigo Ramos
Ser humano, bípede, pensante, declarado pederasta, um carente em potencial.

Nenhum comentário: