domingo, 13 de dezembro de 2009

O CONFLITO COMO O COMBUSTÍVEL DA EFERVESCÊNCIA!!!

O conflito é a grande chave do enigma!
Ou seria a falta dele?
A falta dele que faz com que eu me sinta assim?
Com essa vontadezinha de chorar em momentos que eu não deveria?
Saudade de desejos incontidos que escritos num papel de pão, me faziam sorrir quando o dia amanhecia e uma jornada longa de trabalho vinha peça frente.
Eu sou a antítese. A prova viva de "um pouco de galinha não faz mal a ninguém" como diria a minha amiga eunuca e sem o pinto, Mariana Farcetta.
Eu já não me vejo sucumbindo à vontades imperadoras de um coração demente...
Tem coisa mudando dentro de mim e pela primeira vez eu não faço idéia do que seja. Tô amargando como uma cervej quente, um jiló mal refogado ou uma Taioba bem fresquinha.
O negócio é que me faltam conflitos. Conflitos que aflorem a libido, que cheirem a emoção...
Me faltam conflitos, libidos e um pouco de caldo de galinha...

Nenhum comentário: