terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Beba-me numa taça de cachaça...

Jogue-me flores, mas não me diga talvez...
Se tem alguém sofrendo nessa história, a culpe é de vocês!

Não me peça tempo...
Não me peça saco...
Não me peça espaço...
Não me peça dinheiro...
Não me peça um isqueiro...

Só quero sossego...
Num amigo desapego...
O presente de um nego...
A liberdade...

Mas eu não quero parecer chato ou inóspito
Quero só ouvir a morte de angélica...
Dar boas risadas com a sua trajetória até a passagem...

Surpreender-se com um beijo, molhado, suado, merecido, encantado...
É tudo que o homem quer...
Não importa se gosta de homem, ou se gosta de mulher...
O que importa, veja bem meu bem...
O que importa é a vontade...
A verdade...
A fome...
A fome que come...
A fome que esconde...
A fome que escolhe...
Escolhe ser fome...

E me tome...
Por que estou com vontade de te beber...

Um comentário:

R Linhares disse...

Beijo encantado e molhado; Taça de cachaça... Rústico e delicado ao mesmo tempo, assim como você!

*Acho que eu prefiro ser a comida (substantivo) do que a fome... Ou seria comido (verbo no particípio)

;)