segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Veja bem, meu bem...

Quem tem medo do lobo mau?

Do lobo mau?

Do lobo mau?


Eu não tenho... Ou não tinha...


Estou me escorrendo em devaneio há alguns meses... De forma velada, leve, doce, tórrida.


Eis que um tórrido romance (por que não dizer romance?) se desenrola por corredores de janelas em formato de submarino... A franquesa despojada une-se à idéia escorrida. Juntas são uma só poesia, pulsam num mesmo compasso... A dança do Lobo Mau é menos encenada, mas não menos crua.... Cruel... Visceral...


Eis que os corações dançam juntos ao som da orquestra de ofegações e variações respiratórias...

"Respira!"


Nús e crús compactuamos com um ritual de fogo... Nos queimamos com o que tínhamos de melhor, o fogo...



Um comentário:

R Linhares disse...

O fogo eh sim o que temos de melhor, né!?
Embora o gelo queime bem mais... Eh sempre bom sentir alguma coisa, seja o que for!
Gostei do texto!
Beijoss
Rafa