quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Devolvo as lágrimas que você colocou nos meus olhos, pois não vou mais precisar delas...
As substituirei por outras, pelas lágrimas plenas de uma satisfação pontual...
Eu fico com a lembrança dos desdobramentos desmerecidos...
Com a lembrança do "Pede?" Quase que inaudível ao pé do ouvido...
Das 36 horas de trabalho ininterrupto...
Com as dores que aspiravam reacontecer...
Chega de dragão chinês!!! De dragão chinês eu já sou escaldado...
Não vou mais sentir falta de ar com a iminência de uma discussão...
Não vou mais abrir meu peito sem ter certeza da idoneidade do recebedor de sua chave...
Não escancaro mais minha virilidade em troca de migalhas...
O restinho de migalha que eu tenho vou guardar para um pombo ou um lobo mal que me trate co mo um verdadeiro chapeuzinho ou que me faça valer por três porquinhos...
Acho que agora ele se foi de vez... Original e lacrado... Contendo todos os seus valores e princípios burros e intransferíveis...
"E no fim, uma pizza e um filme solitário... Sou mais desenrolado com palavras escritas do que com as faladas... Se eu tiver sendo um chato por favor me avise..."
E novamente beba-me...

Um comentário:

Unknown disse...

Nem sempre podemos saber quando a chave que entra em nossas fechaduras, sao sempre as mais puras, porem se nao dermos a oportunidade para que ela se mostre o tao quanto pode ser pura e verdadeira, como vamos poder saber ?, nao importa o tamanho do dragão sempre tem uma espada e um cavalo montado por alguem, forte o bastante para o derrubalo, e nao se deixe, si ver sozinho vendo um filme, seja le qual for, esteja sempre junto de uma chave que quer fazer parte, do "alguem" montado a um cavalo e punhando uma espada..... "quem sabe, um dia pode surgir alguem de um lugar de onde voce menos espera, e ser bem diferente de tudo o que voce ja teve... ?"

Bjos e fique com Deus... Rick