terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ainda choro por essas coisas...

A militância política ou fazer parte de um momento histórico de luta e consequentemente conquista de direitos da sua classe trabalhadora pode te trazer sensações muito gratificantes, gostosas mesmo de sentir, só não são mais gostosas do que se surpreender com presenças e olhares assustados.
Vejo-me ainda forte, sensato, sincero e bom de fato no tocante a vida profissional.
Porém ainda tremo as pernas quando penso em voar mais alto... Em gritar mais alto... Em não ligar para opiniões e convenções impostas pelos outros. Eu me faço feliz, me torno feliz a partir de coisas que nem sempre me fazem sorrir.
Eu sei que quem vai ler este meu singelo saco de pancadas virtual vai ter as mais inconclusas conclusões a respeito da minha vida sentimental. Porém afirmo e aviso ao leitor anão que não mudo de idéia tão fácil, portanto ainda tremo as pernas, porém sozinho na multidão de pessoas que sofrem por não serem correspondidas...
Escrevo pra você... Saiba disso, apesar de ter devolvido a você as minhas lembranças e tentado eliminar na minha mente seu destaque entre tanta gente chata e sem nenhuma graça.
Disse que não ia mais te procurar, mas não disse que não ia escrever sobre você. Esse direito você não pode me negar...
Aliás ninguém pode me negar nenhum direito, porque ele é MEU. Meu direito!

Continuo nadando em um taça de cachaça, esperando que você me beba em um gole só...

Nenhum comentário: