quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tão claudicante quanto...

Uma certa época de minha vida, fui amigo de uma família muito grande, de nove filhos, todos começados com o prefixo "Clau". Então eram:
Claudinete
Claudinilson
Claudinéia
Claudilene
Claudineide
Claudemir
Claudiney
Claudicelia
Claudivania.

Tenho me lembrado disso com frequência pois o que sinto ultimamente é extremamente "Claudicante"
É até bom o pai dessa filharada toda nem estar por perto, pois é capaz dele fazer outro filho e colocar o nome de "Claudicante", só pra encerrar a odisséia.
Claudicante... Tão claudicante como o destino da Lei de Fomento em São Paulo.
Tão claudicante como a minha militância política, que não é por sua causa...
Tão claudicante como a certeza de que eu acordarei amanhã com o mesmo teor de paixão que eu fui dormir na noite anterior.
Claudicante... Como é o seu abraço em noites de militância...
Claudicante... Como a certeza de que você vai voltar...

Nenhum comentário: