sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uma homenagem póstuma e tardia!

Soube ontem do que aconteceu com vc...



Os anos se passaram e desde que nos conhecemos a química, a física e nossa energia estática sempre falou mais alto. Nem nossos compromissos amorosos foram capazes de segurar o que a gente sentia um pelo outro. É impossível não passar pelas ruas da Bela Vista, não ver um hotelzinho barato e não lembrar de você! Vai ser impossível não ir na Tunnel agora e não tomar uma coca-cola no bar e esperar que vc venha falar comigo, como no dia que nos beijamos pela primeira vez. Taylor, você foi embora e eu nem pude te dizer o quanto eu gosto de você. O quanto vc me fez bem e o quanto eu me diverti com os seus xiliques e seu senso de humor rápido e preciso! Você morreu e nem esperou eu dizer que VC É MARAVILHOSO. Agora e onde quer que a gente se encontre, nosso sentimento vai ficar guardado pra que a gente sinta junto numa próxima viagem, numa próxima balada ou numa próxima vida... Do seu eterno amante (E rival do Robson! rs)



Rodrigo

Nenhum comentário: