quinta-feira, 15 de julho de 2010

Perdi a vergonha numa lata de sardinha...

Enquanto sujeitos bem apessoados passam o tempo tentando impressionar com jogos de palavras bem elaborados e até confusos de entender... Cá estou em meu canto, rindo pra disfarçar o pranto... Pranto deste doce lamento entre tantos já feitos (Salve Maria do CeU!) 
Me moldo, me monto, me assunto, me afronto... Te quero perto... Te quero longe... Te quero doce... Amargo... Na verdade do jeito que você é... Do jeito que for..
Te quero assim... Ácido... Indelével... Sem querer discutir, mas com a discussão cravada no peito e um tapa preso na mão!
Salvo! Com você estou a salvo! A salvo de toda desse lago de musgo em que me enfiei com o passar dos anos...
Limpe minhas pernas, depile minha bunda, seja meu guia para as noites escuras!


Te amo...




R. Ramos
15/07/2010

Um comentário:

Unknown disse...

Amo-te incondicionalmente, amo teu carinho, teu beijo, teu café da manha na cama, teu abraço, todo teu afeto e mimo por mim, estar ao seu lado, me torna e faz feliz, me sinto realizado, completo, alegre, enfim, me sinto radiando alegrias. Isto em nome do grande amor que sinto por ti...
Escrever não e muito meu forte, sabe disso =(
O que importa e saber e não esquecer que TE AMO, e que estou sempre muito feliz ao teu lado, independente da situação...