sábado, 8 de maio de 2010

(RE) COMEÇO...

Eu hoje quero falar da tranquilidade...
Quero numa pausa de 1000 compassos descansar esta minha cabeça frenética...
"Ser diferente da igualdade escolar..." Possível tese de mestrado (isto se eu conseguir terminar o TCC)
É sempre possível sorrir de novo...
Meu coração, que já cansado de bater sozinho, enfim encontra companhia de maneira sóbria, sem aquela empolgação adolescente (aliás, descobri a pouco tempo que de adolescente eu já não tenho mais nada, a não ser aquele ímpeto eterno de falar coisas no momento errado)
Antes de tentar fazer o seu coração bater mais forte por alguém, verifique se este ainda não bate por outra pessoa...
Entreguem-se todos, sem excessões, aos seus ímpetos e desejos mais retraídos... Só assim conseguiremos nos livrar daquele ar de "despeito" que habita nosso rosto involuntariamente quando estamos frustrados!

Viva as sensações consumadas...
Viva à entrega...
Viva a VIDA!

Rodrigo Ramos
08/05/2010

2 comentários:

Valérie... disse...

que cheiro bom de vida efervecendo!!!

Fiquei sem meu antigo cantinho, mas fiz outro, q tá começando ainda...

vim visitar e já vou por na lista de indicação de blogs...

beijo Rô...
saudades


vah

Rodrigo Ramos disse...

Oi minha querida... Eu fiquei muito tempo sem postar... talvez por falta de inspiração, mas agora estou voltando com força total e quero muito ir te acompanhando também...
Um cheiro...

Muitas saudades..