terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ai que loucura! rs!

Dançando a dança...
A impressão que eu tenho é de que uma pancada de vento está me batendo e eu estou apanhando deliciosamente...
Me sinto chegando no topo! Porém com os pés chumbados ao chão! Com uma vontade voraz de trabalhar, de meter as caras no que eu sei fazer de melhor! PRa ver se "desanuveia" esse vazio. É engraçado como por trás de um homem de 1,87 pode ter um menino desprotegido... com medo... cheio de dúvidas que às vezes só quer ter o direito humano de dizer que gosta de alguém, sem que isso lhe cause neuras de não ser correspondido!!!
Um desejo gutural de fazer tudo direito!!!
Uma ância visceral... Gosto de doce de banana... De recheio de empada quente... De arroz com vinagre... Ao som de Fat Family...
Ninguém nunca vai entender... E quer saber do que mais??? Nem quero mais que ninguém entenda! Tô começando a não lembrar mais do reconhecimento.
Não quero mais que o meu pai lembre de mim... Ou que me elogie... Graças à Deus isso não é mais necessário! E sabe por quê? Por que agora eu tô chegando aonde eu queria... E consegui isso às minhas custas! Às custas do meu trabalho... E a partir de agora, o que tiver que ser vai ser!!!

2 comentários:

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... disse...

e que fome hem passarinho!!
fome de tudo, de ver, de ouvir, de sentir....
mas to sentindo sua falta por aqui...e fisicamente também, andas sumido...

fico esperando o teu regresso...
beijo!
vah=)

Rodrigo Ramos disse...

Ohh minha linda... E vc sempre comentando hein??? Tô em falta com o seu! Mas assim que eu tiver um tempinho bem pra fazer isso eu vou fazer com o maior afinco!!!
Pois é Vah, FOME!!! TEM GENTE COM FOME, GENTE COM FOME!!!