domingo, 17 de agosto de 2008

É isso...
Meu saco de pancadas tá meio fora de forma, mas vou voltar a exercitá-lo.
Não tenho tido muitos motivos pra bater... Acho que é por que não tô apanhando... E que bom que eu não tô apanhando, é sinal de que não nada me batendo ou me oprimindo.
Hoje eu tava lendo os textos antigos... E percebi que quando eu tô puto da vida eu consigo escrever bem melhor.
Eu escrevo pra chocar, pra confundir, pra que as pessoas digam "Nossa, que legal!", mas eu sei que elas não entenderam nada do que eu escrevi. E essa é a graça! Adoro quando alguém me procura e diz: "Você escreve muito bem!" Mas eu não escrevo bem!!! Eu só falo o que me dá vontade, sem uma sequência cronológica, sem argumentação ou defesa e, principalmente, sem conclusão!
Tenho me surpreendido com a minha capacidade, e ultimamente tem acontecido coisas que tem feito com que eu me reconhecesse como definitivamente BOM no que eu faço! Apesar de não querer muito acreditar! E não é falsa modéstia não! É certeza de que eu sou sortudo pra c*¨%*¨*¨!!!
Por que "Passarinho que come pedra, sabe o c&! que tem né?" mas eu não tenho medido o tamanho das pedras que eu tô comendo! Ou tô comendo pedra muito grande, ou meu cú que tá crescendo!!!

Nenhum comentário: