quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Solilóquio acerca de mim mesmo!

Falar da gente é sempre um exercício desafiador né? Principalmente quando esse "eu mesmo" é alguém que está num ritmo frenético de eclosões de sentimentos, e reclusões de alguns...
As pessoas gostam de exaltar adjetivos positivos acerca delas mesmas né? É bonito falar de uma máscara grande, larga, colorida e bem colocada (que sem sombra de dúvida é o nosso cartão de visitas né) É mais bonito ainda exibir a máscara orgulhosamente pelos lugares...
É bonito fazer pose, não dar pinta, falar grosso, coçar o saco, cuspir no chão, ter hábitos quase primários.... Mas pra mim é tão mais bonito mostrar o dente sujo de bolacha, dar risada das coisas mais bobas e sem sentido, conversar até não falar coisa com coisa de tanto sono! (Eu sou assim gente!)
A nossa máscara cai no momento em que queremos tirá-la.
O bom da vida é deixar acontecer! É deixar com que o destino nos leve. É difícil... sofrido... demoramos pra aprender... Eu mesmo não aprendi... Por que o meu professor abandonou o barco com seis meses de navegação!


Enfim, preciso parar de pensar nessas coisas e comprar uma bicicleta!!!
Preciso dar uma arrumadinha legal nesse saco de pancadas!!! rs... Aguardem novidades! rs

Nenhum comentário: