terça-feira, 29 de julho de 2008

FOI QUASE!!!

Como é difícil gostar de quem não gosta da gente né?
Fiquei muito tempo sem escrever mas hoje tô sentindo a necessidade de usar meu saco de pancadas virtual...
Tenho tido uns momentos curtos de felicidade absoluta, sincera, verdadeira. É isso! Acho que é exatamente isso! Voltei a ter contato com o verdadeiro! Com o puro, com o belo! Com o descompromissado. (Que na verdade não é tão descompromissado assim!)
Tem dia que me dá vontade de chorar, mas é uma vontade diferente das outras. A vontade de não acreditar na realidade. De querer viver o mesmo sonho todos os dias. Como naqueles filmes de romance que no final o casal fica junto e o vilão se fode!
Só que a minha história não tem vilão. Ou até tem... Mas o que parece vilão e que também termina com ÃO é um coitado! Sonha em dominar o mundo e se submete a viver com alguém sem amor. Mas quem sou eu pra julgar, afinal de contas, eu AINDA estou fora da situação!

O que me conforta é saber que você não viveu nada mais intenso do que nós vivemos!

Pela primeira vez na vida eu não sei se estou certo ou errado. E essa dúvida que me move, que me motiva.
É claro que eu queria muito estar certo. Meu ponto de vista é o do amor. Do amor igual, que não só protege como também interage, aceita, reinventa junto.
Só ele teve a chance de trocar comigo. Mas infelizmente o ser humano é um ser individualista e egoista, e outros "istas"...
Rodrigo, acorda pra vida, NÃO DÁ! O TEMPO PASSOU! A FILA ANDOU!
Mas meu coração me diz o contrário! E esse cuidado do meu coração já sofreu tanto na vida que eu nem acredito mais no que ele me fala...

Se eu fosse um controle remoto eu zapearia você...

Nenhum comentário: