domingo, 6 de julho de 2008

*E NO CAPÍTULO DE HOJE: As bicho-sapiens do ego inchado!¨***

PUTA QUE PARIU!!!

Desculpa, não tive como segurar!
Hoje eu venho por meio deste (agora oficial) saco de pancadas manifestar minha indignação contra as pessoas com o ego inchado, fechadas em conchas do próprio mundo!
O mundo deve ter mudado muito... Eu já não tenho mais a mesma paciência! Já não quero me sujeitar a situações de mesquinhez de sentimento, ou ouvir falas de auto-proteção!
O ser humano precisa se entregar... Perder este medo idiota de sofrer! Pra que se fechar numa cápsula, se o mundo pode nos oferecer possibilidades de sofrimento?
Não que eu seja adepto do prazer no sofrimento. Mas é só com esse maldito sentimento de dor que conquistamos algo que buscamos por toda a vida: MATURIDADE! EXPERIÊNCIA PRA PRÓXIMA!
MInha vontade é dar um tapa na cara de cada frustrado que existe no mundo! Mas quem sou eu pra fazer isso né?
O que eu mais queria agora era entender os motivos das minhas frustrações... Mas já que eu não posso fazer isso, eu me contento em viver... Tem coisa melhor do que fechar os olhos e se entregar? Não consigo compreender o motivo de tanto medo por parte das pessoas!

A vida é muito fácil de ser vivida, somos nós, seres incompletos, imperfeitos e principalmente frustrados que complicamos!


Estou, a partir de hoje, me livrando da obrigação de me colocar no lugar do outro! E que isso sirva de lição aqueles frustrados e stressados!!!

Um comentário:

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... disse...

Ooooooooou....

foi fundo em Rôdy...

adouro vc ...e vamos aí, guardando a frustração q carrgamos debaixo do braço e vivendo a vida do jeito que ela se oferece pra nós...

boa semana pra ti!
bj
vah=)