sábado, 19 de julho de 2008

DESABAFANDO!!!



Depois de muito tempo sem postar... Volto cheio de idéias e de coisas pra falar!


São poucos os que lêem essas linhas... Menos ainda aqueles que realmente as entendem...

Mas o que importa é que fale... Alguém precisa saber!!!

Tem momentos na vida em que se faz necessário pararmos e repensarmos nossas atitudes... E eu me encontro exatamente em um desses!

Tenho me sentido meio injustiçado! A sensação é de que o mundo está ao contrário! Ontem eu me senti um adolescente novamente... Os meus medos vieram a tona... As minhas inseguranças ressurgiram de onde nem sei!

Vontade de chorar depois do ensaio! Dor no peito no final do expediente! Tenho reexperimentado sensações que eu achei que nunca mais ia ver nem de perto.

É verdadeiro! Não tenho um pingo de dúvidas. Mas não era pra ser! Ao tempo que também é imaturidade minha. Descobri-me menino! Homem por fora, mas menino por dentro!

Minha terapeuta disse que eu estou em processo de lapidação! Ontem eu não me senti uma pedra preciosa! ME senti uma massa morta ociosa, sem cor, sem vida, troca... fudida!

E hoje? Hoje eu só queria dormir sem pensar que amanhã acordarei numa espécie de pesadelo, em que aquele quadro esquisito de Picasso (Guérnica, acho que é assim que escreve) aparece pintado na minha frente todas as manhãs.

Estou matando pelo menos dois leões por semana!

Meu coração tem ficado esquecido!

Quero muito que alguém pense em mim.

Quero muito que alguém não me esqueça!

Quero muito que o "Bobão" desapareça!



Um comentário:

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... disse...

Uiiii...
Que aperto Rôdy...Então alguém tbm tem vontade de chorar qndo a mochila é jogada no canto depois do ensaio...
Mas...ser um pouco menino um pouco homem não é tao ruim assim...
Muita força vio... as pedras existem sim, mas paa q vc com elas construa um sólido castelo...
TE AMO...