quinta-feira, 3 de julho de 2008

Profundo...
Fundo...
Cabeça...
"Me atirava do alto na certeza que alguém segurava as minhas mãos... Não me deixando cair.. Era lindo mas eu morria de medo! Tinha medo de tudo quase... De cinema, parque, diversão, de circo, ciganos.."
Eu já não sinto mais vontade como antes...
Já não uso esse blog como saco de pancadas...
Já não acredito que o "amor da vida" existe... Se existe, com certeza deve estar guardado numa gaveta.. .Velho, empoeirado, machucado pela ação do tempo.
Talvez o amor esteja guardado num armário... Pendurado num cabide...
Eu não sou profundo... Não tenho mistérios, segredos, nem nada que me impossibilite de ser decifrado. Eu sou apenas um homem que quer viver.
Eu não tenho vontades guardadas... Só preciso de um pouco de atenção... Só quero dormir esta noite tendo em quem pensar... Carência? Não... Isso não é carência! É só um desejo que grita e garanto que muitos no meu lugar gritariam esse desejo em voz muito mais alta do que a minha...
Porra, logo agora que eu tô gritando... Você me pergunta se eu quero ir no terreiro???
Acho que eu tô viajando! Mas tudo bem... Já conheço o caminho!!!
Tempooooooooooooooooooooooooooooooo
Profundo...
Cabeça...
No Tempo...
Do mundo!

Nenhum comentário: