sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A moeda-ser de duas coroas!


A idéia central deste blog-saco de pancadas sempre foi não ter sentido. Portanto às favas as idéias pré-fabricadas, as idéias prontas, as supressões de cultura e principalmente, as coisas que aparentemente não deviam ter sentido! Todas essas idéias na verdade tem um sentido né? Não fazer sentido!


Enfim, hoje resolvi escrever pra falar da minha dicotomia. Hoje eu descobri que eu sou um ser dicotomico. Sou dois em um só. Tenho duas capacidades em uma só.

Duas verdades em uma só! Não que eu goste de ser assim... E por favor não confundam isso com "Duas caras" falsidade ou coisas desse tipo. Muito pelo contrário. Esses dois lados de mim mesmo são extremamente autênticos, verdadeiros, legítimos! E aí é que está a dicotomia toda! Como um indivíduo tem duas coroas? Como é possível se lembrar de duas pessoas? Duas verdades diferentes, mas duas verdades! Duas verdades bailarinas, dançantes, corporais diria até coreográficas!

Duas verdades falsas... Podres... Insípidas... Infláveis... Detestáveis!

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei se você é de gêmeos, o que talvez explicasse em parte o que sente. No meu caso, também tenho a mesma impressão de às vezes viver divido ao meio, com duas metades autônomas e antagônicas. E a dor maior, é não fazer idéia de qual lado escolher, e muito menos conseguir renunciar a qualquer um dos dois.
Acredito que autoconhecimento e tempo, muito tempo, podem ser os aliados a integrar uma parte à outra, até que surja apenas um, pleno e em paz.