domingo, 22 de junho de 2008

PACIÊNCIA!

Por que eu tenho que esperar ahora certa?
Quem sabe qual é a hora certa?
Tõ cansado...
HOje eu não queria sair de casa... Aliás de uns tempos pra cá não tenho tido tempo de pensar em outra coisa a não ser ficar em casa. Como eu queria que o relógio da vida acelerasse e chegasse logo a hora certa.
A hora certa de resolver os mal-resolvidos, de conversar com quem eu quero... De chorar, de lutar... De ouvir uma notícia boa... De fechar os olhos e sentir-se entregue, seguro, sem medo de ser sacaneado! Será que eu nunca mais vou experimentar essa sensação.
As pessoas passam muito tempo da sua vida pensando em sacanear umas as outras, visando somente o seu bem-estar. Pra mim chega! Quer saber? Também vou sacanear. Cansei de ser bonzinho... Ninguém gosta do bonzinho, os caras gostam é de sofrerem, de se sentirem inferiores... Quem tem esse poder está enfadado ao sucesso amoroso.
Tenho raiva de mim mesmo por ser bonzinho...
Tô sentindo um negócio estranho. Uma sensação de perca, com uma misutra de revolta por perder. Tá uma coisa que eu ñ aprendi, PERDER!
Quando eu aprender, voltarei a falar sobre isso!
Tenho aula de aprender a perder todas as terças e quintas!

É isso,

Nenhum comentário: