domingo, 15 de junho de 2008

SALADA DE SENTIMENTO COM MOLHO DE CONFUSÕES!

Seria um clichê sem tamanho dizer que sou confuso em relação aos meus sentimentos e eu ODEIO clichês. A pessoa que descobriu o clichê devia ser muito infeliz, a começar pelo nome CLICHÊ, lembra MICHÊ, CACHÊ!
Sou contra qualquer tipo de idéia pré-fabricada, mas ultimamente a minha criatividade não tem me ajudado, e este blog me ajuda a despertar o "bichinho de criar" que dorme nos fundos do meu cérebro. Juro que eu tento ser criativo!
A todos aqueles que lêem este saco de pancadas disfarçado de blog, muito obrigado pelos comentários! É muito saber que tem alguém que lê essas baboseiras....
Minha vida sempre foi rodeada de desafios! O tempo inteiro me deparo com algum tipo de situação difícil. As coisas nuna foram fáceis e eu nunca acreditei em coisas que vinham prontas. Para mim, sempre foi mais difícil alcançar os objetivos.
Mas não encaro isso de forma negativa, não... De maneira alguma, aliás sempre me orgulhei de lutar pelas coisas que eu realmente acredito...
Acho que é isso, perdi a inspiração! Bom dia a todos...

Um comentário:

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... disse...

oieeee, passando e fazendo uma visitinha...

éh...clichê...dá uma raiva neh, parece q alguem menosprezando ja descreveu o q a gente queria dizer, sem sentir o valor incomensurável q elas têm para nós...

aff!....

mas tá aí...DESAFIO pra gente neh...

e vamo à luta!

*adouro vir aki! te linkei no meu blog tah!

bjo Rôdy...