domingo, 8 de junho de 2008

21 anos!


Bom, acho legal descrever a experiência de fazer 21 anos....

Na verdade ainda não consegui assimilar essa experiência. Não tive tempo pra isso, pra ser sincero nunca nem fui apegado a essa questão de aniversário. Bolo, presente e tal... Nunca tive uma festa surpresa (que merda!) NUnca recebi presentes mirabolantes... Acho que as pessoas se acostumam comigo de uma tal forma que acabam se esquecendo do meu aniversário.

Se bem que esse ano eu nem posso reclamar! Fui até bem lembrado...Desejos de felicidades, uns falsos, outros nem tão falsos... Mas isso faz bem pro ego da gente.

Meu aniversário foi super corrido. Não tinha muito tempo pra ficar refletindo o que eu queria da minha vida. Ás vezes me dava uns estralo e eu me lembrava "Poxa, hoje é meu aniversário!"

É uma sensação parecida com chegar numa grande etapa, romper um grande círculo...

Dizem que o ano só começa depois da data do seu aniversário! Então... Feliz ano novo pra mim mesmo! rs!

Nenhum comentário: