sábado, 31 de maio de 2008

PREPARADO, APONTADO E FOGO!

Que vontade de gritar!!!
Se não tivesse tão frio eu me jogaria na rua, correndo pela chuva.... Falando palavrão!
Que vontade de extravasar essa vontade regurgitante que está dentro de mim. Vontade de sei lá o quê, que vem não sei de onde, sabe-se lá por quê! Só sei que é vontade... E vontade não pode morrer!
Que vontade de saber a verdade escondida que cada um carrega dentro de si, só por saber...
Como tem gente falsa (não consigo achar outro nome!) nesse mundo! Minha vontade é desmacarar aquele chefe safado que quer te explorar e dá um sorrisinho imbecil achando que vc é idiota e vai cair na lábia dele! Ao mesmo tempo tenho vontade de não desejar o meu de ninguém pra não cair contra mim!!! A justiça de Deus é a única que não falha!
..."Foi como se tirassem a venda dos meus olhos! Alguma coisa estava prendendo meu pé e agora não está mais! O que será? Enfim... Aguardem cenas do próximo capítulo!

Me veio na cabeça agora:

"PASSARINHO QUE COME PEDRA... SABE O ..... QUE TEM!"

Um comentário:

Paulo disse...

Só, li apenas este post, mas já achei muito bonito e com certeza estarei lendo os demais....

O post está mais que perfeito.... Qual será as cenas do próximo capítulo??? Qual????
rssss

Beijão lindo!!!!!
;)