segunda-feira, 5 de maio de 2008

MAS EU SOU REZA FORTE, PAU MANDADO! NEM O DIABO ME OLHA DE LADO!!!



Hoje em dia eu vejo pessoas muito mais velhas do que eu, com bagagem suficiente para serem muito melhores do que eu, mas que não consegue expor nenhum tipo de opinião de forma coerente.
É por isso que hoje em dia eu não me importo muito com a insatisfação de pessoas que nasceram para ser mandadas! Hoje em dia eu só aceito crítica de quem realmente pode me mostrar novas perspectivas... Que apontem soluções para o meu erro, respostas para as minhas perguntas e que principalmente, tenham um mínimo de seriedade pra poder me criticar!
Por que pra fazer o que eu faço tem que ser foda! Pra chegar aos 20 anos com metade do que eu consegui até agora tem que ser muito foda! E pra ter a consciência de que se pode chegar a ter muito mais tem que ser muito mais foda ainda!
Por que já dizia o poeta: "O mundo é dos espertos!" Não é de quem fica acomodado esperando receber ordens! De quem se diz artista e não vê que a arte é transformadora e não comercial, falsa, fingida! Por que gente pra fazer carinhas e bocas na TV tá cheio!!! Agora eu quero ver encarar a arte como forma de devolver ao povo!!! Encarar sala de aula lotada, sair do Mundo Encantado da Xuxa e ver a vida como ela realmente é!
Pronto, desabafei!

PS: Sou bonito, inteligente, beijo bem, sou o cara! Ninguém nunca vai mudar isso!

Nenhum comentário: