sábado, 10 de maio de 2008

VIAJANDO "NAS ÁGUAS DE MARÇO"


Muitas vezes me surpreendo com a minha profissão. Se é que já posso chamar assim.

Hoje eu descobri que a arte de representar me descontrói a cada novo desafio. O ator nunca pode ter certeza de que é ator. Hoje eu senti a necessidade de fazer cada exercício como se fosse a primeira vez. E isso é a essência, o princípio! Só é artista aquele que não sabe que é artista! Comecei a interpretar por acaso, mas tinha dentro de mim a necessidade de vomitar um turbilhão de sentimentos que regurgitavam em mim.


A arte é arma daquele que não tem força para bater na cara do presidente. Daquele que sabe que não adianta gritar por justiça num país governado por surdos convencionais (aqueles que só ouvem aquilo que lhe convém!)



Mãe, te amo! VocÊ é a minha luz!!!

Um comentário:

J. Luiz disse...

Lindo seu contato com a arte! Descobrir o mundo é saber apreciar a arte...
Você é um menino grande que sabe muito sobre a vida, aprecie tudo e viva acima de tudo seus momentos com pessoas especiais capazes de entenderem seus olhos patra o mundo artístico!
Bjo e muito admiração por vc!