segunda-feira, 19 de maio de 2008

HORA DE ROMPER CÍRCULOS!!!

Finalmente é chegada a hora de romper ciclos, quebrar barreiras, me arrepender... Não pensar só nas consequências negativas!
É chegada a hora de trabalhar com o que se ama, é hora de se sentir útil...
É hora de bater a poeira...
Arrancar de dentro de mim as feridas do passado! Elas tem que cicatrizar, e parar de doer!
É cômodo reclamar das coisas da vida e não fazer nada para transformar o redor!
Estou fechando um ciclo na minha vida! Daqui pra frente eu ñ tenho certeza do que vai acontecer, o que importa é que a vida sempre sorriu pra mim, mas eu a via de cabeça pra baixo, por isso sempre achei que ela estava chorando!
Agora tá na hora de levantar a cabeça, ingerir a idéia de que eu sou "o cara" e tocar minha vida pra frente! Não mereço ser destratado, trocado, pisado, chutado ou coisas do tipo!
Tenho objetivos na minha vida, e eles tem um prazo para serem alcançados!
Descubram o objetivo de suas vidas!!!
coloca a cabeça pra fora no ônibus e gritem bem altO!!!!!!!!!!!!
Dê bom dia pro primeiro que passar!
Se olhe no espelho e faça um auto-elogio e uma auto-crítica!
Desligue o pc e vá ler um livro!

Fui!!!!

Nenhum comentário: