sexta-feira, 9 de maio de 2008

E no cardápio de ontem: Salada de rúcula com palmito!!!


Que tal rúcula com palmito? Palmito com rúcula?
Para os vegetarianos é uma boa né?
Hoje me perguntaram se eu era nutricionista... rs
Não sou nutricionista, mas ontem eu senti uma vontade enorme de ser vegetariano!
Não vou exagerar... Mas senti uma vontadezinha de gostar vai.....
É estranho ñ ter pistas...
Descobri que gosto de mistério! Quis descobrir os segredos, me deliciei com sorrisos, dei risada de vozes estranhas, imitações bizarras... Ouvi murmúrios causadores de arrepios...
Senti necessidades de corpos juntos inerentes à palavras, independentes de pensamento, movidos por impulsos...
Ao mesmo tempo o meu passarinho ficou preso na gaiola! Não quero soltá-lo agora... Por mais que ele esteja batendo as asas enfurecidamente, não acredito que esteja na hora!!!
E uma vontade enorme de andar com uma ferrari atrás da orelha, só pra me lembrar de uma mesa de bar, uma música da Celine Dion e um par de olhos puxados, de cabelos escovados e oleosos e um dedo indicador sub-desenvolvido, porém que ainda está envolvido em outras sensações... desejos outros que não o de comer uma salada de rúcula com palmito (que por sinal é muito mais gostoso do carne velha e de segunda! rs)
Pra terminar só mais essa: "Galo velho demora muito mais tempo pra cozinhar, enquanto uma salada de rúcula com palmito é só misturar que tá prontinha!"

Nenhum comentário: