sexta-feira, 2 de maio de 2008

Coisas bobas e sem sentido!


Hoje foi um dia atípico. Daqueles que eu vou ficar lembrando, lembrando daqui há uns meses, quem sabe até anos!

Não sei na vida dos outros, mas na minha as coisas sem importância são muito mais importantes do que as coisas importantes para outras pessoas!


É impressionante o poder das coisas que não fazem sentido em nossa vida. Mais impressioannte ainda é que não nos damos conta disso! Hoje eu passei o dia em casa. Dormi até a hora que me deu vontade, acordei, tomei café e fiquei em casa, ora vendo TV, ora na net... Mas senti que faltava alguma coisa pro meu dia ser o meu dia sabe? Minha irmã veio pra cá na hora do almoço antes de ir pra casa do meu pai.. .Ficou um pouco aqui comigo e foi embora. Nossa, como ela cresceu! Mais um pouco e ela virará uma mulher! Hoje ela ganhou um celular! Aí agora a noite eu fui no salão da minha mãe e vi a Ana Luíza... Gente ela tá cada dia mais linda! Ela tava dormindo quando eu cheguei, enquanto eu conversava com a minha mãe ela acordou chorando, deve ter tido um pesadelo, peguei ela no colo. Descobri o que estava faltando! Era pegar ela no colo! Meu dia só ficou completo quando eu peguei minha irmã no colo!!! Que coisa impressionante né?


Hoje eu redescobri o sabor de passar uma tarde bem acompanhado, dormindo, vendo TV, comentando esses besteirol's que aparecem na TV! Hoje eu senti vontade de gostar de novo! Senti medo de gostar de novo! Dei risada de coisas bobas e sem sentido!

É... como já dizia minha amiga Elaine: "Estou em fase de lapidação!"

Ñ vejo a hora de virar diamante!!! rsrsrssrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: