quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tomei coragem!

Hoje eu senti uma necessidade enrome de falar de mim. De contar coisas que eu descobri e que me ajudam hoje me dia a viver melhor.
Descobri que a palavra "crise" tem um significado muito simples: Mudança.
O tempo passa e a gente vai percebendo que as crises vão ficando mais tranquilas, mais serenas, menos desesperadoras.
Aprendi a não cuspir pra cima, pois sempre pode acontecer, principalmente no meu caso que sou um cara totalmente desajeitado, cair na testa!
Essa semana eu decidi iniciar o "boom" na minha vida profissional. Atitudes que já deveriam ter sido tomadas há muito tempo resolveram acontecer!
Decidi perder o medo. O medo de arriscar, de lutar... De devolver ao povo em forma de arte!

Um comentário:

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... disse...

oiiiiii Rodrigo!!
éhhh, a menina que ficou curiosa com a insistência do mocinho em falar de salada de rúcula com palmito???
éhhh, eu ia comentar a sua primeira postagem, maaas, achei q vc não ia ler...
estou entrando nesse mundo de "blog" agora tbm e puuuxa! o seu é muito gostoso de ler...talvez pq eu tbm sinta essas mudanças e essas dores que o crescimento causa na gente...pq me pare varias vezes por dia pensando em como agir da melhor maneira e como DEVOLVER AO POVO EM FORMA DE ARTE...tarefa nada fácil diga-se de passagem, mas pensando bem é até bom que não seja neh, é nisso que está a graça, a essência..fazer o que muitos não tem coragem, não se submeter ao alienado sistema de acomodação...
Rôdy, amei seu blog...quero trocar figurinhas desses pensamentos com você!!...um beijo...e... sempre em frente pra devolver ao povo! avante!
namastê,
vah=)