quinta-feira, 29 de maio de 2008

MOSTRANDO A CARA!!!


Tenho uma raiva de gente que se acha!

O que tem de propensos "atores" dizendo que sabem de tudo... Ou de ditos "dançarinos" que não sabem nem falar direito! Você pode me dizer: "ele dança com o corpo, não com a voz!" Tudo bem... Concordo....

Mas um arte-educador precisa saber falar! E falar muito bem! Pois o educando te considera um espelho! Ele reflete, reproduz, reage de acordo com as suas atitudes! Como é gostosa a sensação de saber que você está indo no caminho certo....

Mesmo com o sono me derrubando, tenho sentido uma necessidade enorme de escrever e mostrar para todos o exato momento em que eu estou passando.

De uns tempos pra cá eu descobri a importância de se trabalhar com o que se gosta! Meu corpo agradece, meu apetite, que voltou a dar as caras, também agradece... E principalmente a minha saúde mental agradece!

ME sinto muito mais útil, transformador, facilitador... PArece que tá tudo fazendo sentido... Parece que agora eu sou EDUCADOR... de verdade!

Nenhum comentário: