sábado, 3 de maio de 2008

A solidão é um estado de espírito!!!

Sentimentos, sangue, carne, sacanagem!
Nem sempre ficar sozinho é uma coisa ruim (preciso colocar isso na minha cabeça!!!)
Tiveram tempos na minha vida em que a solidão era um troço que machucava mesmo! Me fazia mal a idéia de viver sozinho, me virar sozinho, não ter com quem contar nas horas difíceis!
Mas isso é uma puta mentira deslavada. Eu tenho com quem contar sim! A vida me sorri a todo momento! Tenho os melhores amigos do mundo (e não percam semana que vem aqui no blog, SEMANA DO AMIGO!) Tenho uma família mais incrível ainda! Minha mãe não sabe, mas ela é o combustível da minha vida! É pra quem eu rezo todas as noites, a única pessoa que ainda me comove! É quem eu sinto saudade se eu fico 2 dias sem vê-la! Tenho duas irmãs que são também as razões do meu viver. E elas vão crescer e se tornar mulheres maravilhosas, me dar sobrinhos! rs!
Tem tanta gente que está em situações piores que a minha. Não tenho por que reclamar! Não posso dizer que minha vida é perfeita, mas também não posso dizer que ela não é maravilhosa! Já conquistei coisas improváveis para um garoto da minha idade! Já enfrentei situações que garotos da minha idade pediriam arrego! Chamariam a mamãe! A força que eu tenho é algo inerente a minha pessoa!

Nenhum comentário: