sexta-feira, 30 de maio de 2008

TEM ALGUÉM FALANDO DE MIM!


Sempre tem alguém pensando em mim, falando de mim, rindo de mim... Chorando por mim!

MInha meta é de 300 pensamentos por dia! Mas pra atingir tal meta eu tenho que ser famoso!


Vidas interlaçadas, corações partidos e pessoas que falam de mim!

Mas e se ninguém falasse? Se ninguém nem ao menos lembrasse da minha existência? Se por um momento acontecesse de ninguém pensar no que eu sou??? Seria o caos? Não... Acho que não!


Vontade de gritar! Ah.. Quer saber de uma coisa... Quem quiser gostar de mim vai ter que gostar como eu sou! Vai ter que gostar de ficar em casa, de dormir junto, de beijar toda hora!!! Chega de tentar ser parte do que eu não sou! Não quero mais ficar debaixo da carne seca, vou ficar por cima agora!

ME CONQUISTE!



Cansado de Vidas Secas, Raul Seixas, falsos artistas, imposição idiotas de idéias, avalanche de exploradores e risadas eletrônicas!

Um comentário:

~>°GuThY°<~ disse...

Bacana esse post...
Realmente se pararmos pra pensar, tevemos nos atentar para as pessoas que não falam da gente, por que elas são infelismente uma minoria, pq a grande massa sempre está falando da gente, e o pior é que sempre estão falando mau.
Pq será né?
Inveja? Talves.
Mais é o que sempre digo:
"FALAR É FÁCIL, DIFICÍL É SER EU"

Beijos Rô te adoro.