quinta-feira, 1 de maio de 2008

The Little Things


A expressão de sentimentos é sempre um exercício que vem de dentro pra fora.

Estou tentando ao máximo usar o lado direito do meu cérebro pra escrever isso daqui, mas confesso que ela andou meio parada de uns tempos pra cá...

O fato de exercitar esse meu lado "auto-biográfico" num blog é fruto de uma série de coisas que eu passei e que me fizeram crescer enquanto pessoa.

Antes eu era um "menino", com medo de dormir sozinho... Que não sabia abrir lata de sardinha...

E em pouco tempo tive que virar um homem! com responsabilidades, pessoas esperando por mim, trabalhos que exigem de mim muito mais do que um compromisso, um amor arte latente em minhas veias que pulsam a cada segundo por transformação!

Sou um diamante sendo lapidado! Só não sabia que virar diamante doia tanto!


Antes de comentar minhas postagens, tirem suas máscaras e a coloquem do lado do teclado por gentileza!!!

Um comentário:

L. Bradshaw disse...

Parabéns pelo blog! O seu motivo de iniciar um blog foi quase o mesmo que o meu, com a diferença de eu estar de divertindo após ler o que fiz a sei lá... Um ano atrás! é bom pra fazer auto-avaliações e ver o quanto você cresceu ou que precisa crescer. Ano que vem, releia o que você escreveu desde o inicio. è muito engraçado! pelo menos pra mim está sendo. Bem vindo ao mundo dos Blogs!!! e acesse o meu Depois

http://sexandtheuniversity.zip.net

Abraços!!!